LDG #73 – PAQUITA WANNA BE

Hoje o look do dia vem com teia, porque é da semana passada kkk! Mas não deu pra postar antes, então vamos lá. Gente, tô num eterno drama com o meu notebook, daqueles sem solução, sabem? NINGUÉM CONSEGUE ARRUMAR. Por que, vida? Então ele fica uma semana aqui, uma semana arrumando, uma sem… E assim vai. Então neste momento me encontro no da minha mãe, sem muitas ferramentas pra fazer a diagramaçãozinha na foto, etc.  Mas vamos lá!

Esse look aí foi do tipo Paquita Wanna Be! Hehe, o pessoal do trabalho que ficou tirando sarro de mim por causa do colete… Mas na verdade quando coloquei ele pela manhã, a ideia era dar uma quebrada no ar ‘hippie’ que o look ganhou devido à blusa e à calça.. Prefiro jeans justinho, mas adoro esse aí com a boca mais larga. Essa calça só serve em mim quando to magra kkk então tô usando até não poder mais esses dias, poque 1 kg a mais e ela já não fecha.. Na hora de se vestir, quando o look une peças que englobam as mesmas características (do tipo hippie), vale apostar em alguma peça pra quebrar a ideia!

CRÉDITOS: Colete Gabbia Dorata, Blusa Renner, Calça Diesel, Slippers Topshop, Bolsa Inovathi.

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Isabella
    abr 29, 2012 @ 20:03:57

    Paquita?? haha
    a primeira coisa que me veio a cabeça com esse colete foi Beatles, não paquita!! kkkk
    achei lindo, seria lindo uma jaqueta assim tbm!

    Resposta

Deixe um comentário

