LDG #75 – JEANS + JEANS

Sabe quando você coloca uma roupa e sai de casa se sentindo BEM? Sem dúvidas, simplesmente achando que ficou legal… Então, foi assim que eu me senti hoje. Roupa tem muito a ver com o nosso humor, com as épocas da nossa vida, e esse dia em que nos sentimos bem, acho que é porque a roupa encaixou certinho.  Quem acompanha meu lado drama queen no twitter (segue lá!) kkk leu que ontem de noite eu já estava desistindo de escolher uma roupa pois as duas calças que eu queria usar estavam lavando… Aí deixei pra pensar nisso hoje cedo mesmo, quando acabei escolhendo essa aí da foto!

Quando vou escolher uma roupa, prefiro pensar nela por partes, facilita muito! Primeiro escolho uma peça que eu gostaria de usar e aí vou pensando no restante! Normalmente acabo montando o look mentalmente antes de dormir, tudo por 5 minutinhos a mais de sono kkkk! Como eu sabia que o dia estaria chuvoso já pensei em colocar essa camisa jeans, e para dar uma esquentada essa jaqueta de ‘couro’, são duas cores que juntas ficam ótimas!! Quanto à calça: primeiro tinha pensando em um jeans branco, mas estava lavando, depois pensei numa legging cinza mescla, que também estava lavando.. No fim optei por esse jeans clarinho, acho que acabou ficando até mais interessante. Vale usar duas peças jeans na mesma produção, mas elas tem que ser bem diferentes, pra não ficar aquela coisa brega, hehehe!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru P.
    abr 27, 2012 @ 23:48:07

    pra variar, eu adoreeei.. e confesso que pela primeira vez, achei bonito (e usaria) essa combinação de jeans com jeans. vc arraaaasa, amiga!!

    Responder

  2. Trackback: CAMISA JEANS PARA O INVERNO | Gabbia Dorata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: