LDN #76 – PRODUÇÃO NOTURNA

O final de semana chega, e com ele algumas ideias de looks noturnos! No meu armário, não tenho muito aquela coisa de ‘roupas pra sair’ e ‘roupas pro dia a dia’, acho que vale muito mais estar bem vestida todos os dias, né? Sem contar que tenho dó de deixar algumas roupas pra usar somente em 2 dias da semana, e que nem serão todos os finais de semana. É claro que não vou sair super montada nos brilhos e salto alto de dia kkk mas acredito que não precise existir uma divisão tão ‘severa’. Também tenho aquelas peças que gosto muito, ou que então não rola usar demais.. Digo de uma forma geral, acho que deu pra captar a ideia, né?!

Então, quando vou escolher um look pra sair de noite, acabo optando por saltão, que é algo que não faz parte da minha rotina, e é um acessório que nos deixa instantaneamente mais arrumadas! Além disso, procuro algumas peças que sejam mais ‘tchan’ pra deixar a produção arrumadinha, do tipo camisa de seda + blazer com ombreiras – já que são roupas naturalmente mais ‘phynas’ e que acabo não usando no dia a dia.

Pra dar um charminho na ‘jegging’ deixei a barra dobrada. Também apostei no colarzão e na maquiagem!
CRÉDITOS: Blazer, Camisa e Colar Gabbia Dorata, Jegging e Sapatos Renner (a camisa não foi feita por mim, e sim por uma costureira).

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Isabella
    abr 29, 2012 @ 19:59:05

    Salto faz mesmo uma grande diferença! *-*
    Pena que machuca.. =/
    Adorei o look inteiro, que lindo blazer!

    Responder

Deixe um comentário

