LDN #77 – PAINT IT BLACK

Os looks noturnos quase não aparecem por aqui, então pelo double deu pra imaginar que o feriado foi cheio de moleton e calça de flanela, né? Kkkk! Não teve jeito, feriado é feriado, tem cara de preguiça. Mas pelo menos produções noturnas rolaram. E essa aí, que eu usei ontem no @AsteroidBar, foi escolhida assim MEGA rápido, fiquei pronta em 10 minutos (!!), acho que bati meu recorde, rs! Me deixaram em casa falando que eu tinha poucos minutos pra me arrumar, enquanto iam no Mc comprar um lanchinho, e no fim fui tão rápida que até deu tempo de tirar foto e dar uma tweetada #vício. 

Pra dar uma agilizada, no caminho pra casa tentei escolher o que vestir.. Só consegui estabelecer que colocaria meia-calça + shortinho + saltão. Fez um mega frio aqui em Sorocity ontem ❤ ! Chegando em casa, pensei que seria legal escolher um shortinho colorido, já que provavelmente o casaco também seria preto.. Pra dar uma animada, sabem? Aí coloquei o camisetão cinza, de manga longa, mas ainda achei tudo meio apagado, então não pensei duas vezes pra vestir essa t-shirt de banda, que combina sem dúvidas com o lugar onde eu fui, que é super alternativo.

Na foto não aparece, mas até deu tempo de fazer um olhão cinza + delineador. Combo infalível e rápido na hora da pressa. Esse look é uma dica de como colocar uma roupa legal em pouco tempo: algumas peças dão aquele ‘up instantâneo’, sabem? Por exemplo, o salto, o short (ou saia).. E a meia calça ajuda a deixar o look interessante no frio, ninguém merece passar uns bons meses só nas calças, né?

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bru P.
    maio 01, 2012 @ 18:39:52

    linda!

    Responder

  2. tani (@taniramaurer)
    maio 04, 2012 @ 16:07:58

    Legal! Gostei muito desse look.
    Parabéns pelo blog, é feito com capricho.
    Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

