MINHAS ESCOLHAS | MARIQUINHA STORE

Além de ficar de calça de flanela no feriado e de ter saído na niiight também aproveitei pra dar uma passada na Mariquinha Store para ver as novidades e bater um papo – lembram que eu já mostrei algumas peças de lá aqui? Pois então, com era de se esperar a loja estava cheia de peças legais (chegam roupas novas toda terça-feira!), e eu fiz algumas escolhas para mostrar pra vocês.

Começando por essa jaqueta azul que eu fiquei in love! Gente, o que é essa cor? O que é esse modelo? A saia também, babei. Acho que poderia eleger esse o meu look favorito! Por lá também encontrei várias camisas de seda e cetim #tendência e muitas peças de ‘couro’ – ótimas pro inverno!

Também tinham peças legais de paetê, que são sempre um bom investimento, porque junto com peças mais arrumadinhas deixam o look super chique, e com camiseta resulta em uma combinação ‘despojada chique’, sabem como? As caveirinhas também estavam em alta por lá (nas roupas e nos acessórios). E olhem essa saia mullet maraaa de oncinha que eu encontrei… Ah, dêem uma olhada no bracelete dourado que aparece nas próximas fotos, de babar, né?

Lá ela também tem alguns sapatos da Schutz lindinhosss! Sou meio suspeita para falar, mas acho que quem ainda não conhece a loja tem que ir sem falta! 🙂

Fica ali do lado do Pelo&Pele, e o endereço é esse aqui:
R. Achilles Campolim, 168
Vergueiro – Sorocaba – SP

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Deixe um comentário

