COQUE COM TRANÇA

Bom, enquanto não consigo resolver a tal história de não ter espaço para postar fotos, recorro aos posts alheios. Embora eu quase nunca escreva sobre isso por aqui, adoro essa parte de ‘cabelo e maquiagem’. Acho bem legal fazer um penteado diferente, uma maquiagem marcante! E um blog que eu gosto muuito de acessar para ver os vídeos de penteados, é o da Julia Petit. Acho que a maioria de vocês já conhecem, mas se é novidade, fica a dica. É incrível a facilidade com a qual ela faz as coisas, e o cabelo dela também ajuda muito, rsrs.. Os produtos são todos top, isso e aquilo, mas dá pra adaptar à nossa vida, viu? 

E esse penteado do vídeo é uma gracinha, já tinha visto outros tutoriais, e ainda não testei (!), mas estou louca para fazê-lo.. Dêem uma olhada! 🙂 Um coque diferente.. Parece dar um pouco de trabalho, mas dá pra sobreviver, hehe.

E aqui vai o blog dela, para quem ainda não conhece.

 Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carlos Vinicius Marinho
    maio 15, 2012 @ 20:26:46

    Eu conheço esse coque! Outro dia mesmo uma amiga pediu pra eu fazer, só não sei fazer a traça (FAIL) então minha co-worker Kássia fez! E pra finalizar a gente botou um coque rosquinha (by Valentina). Ficou lindo!! 😀

    Responder

Deixe um comentário

