ENQUETE: DO QUE VOCÊS MAIS GOSTAM?

Bom, enquanto continuo neste drama sem fim rsrs vou aproveitar pra resolver e planejar algumas coisinhas aqui pro blog… Uma dúvida que sempre bate, é em relação aos tipos de post que vocês mais gostam. Percebo que o número de visualizações bomba mais quando trata-se de ‘look do dia’, mas queria saber do que mais vocês gostam? Preferem um foco em que tipo de assunto? Coloquei algumas opções nessa enquete pra vocês darem a opinião de vocês e quem quiser adicionar algo deixa aí nos comentários. Esse tipo de coisa ajuda muito, viu? 

Além de moda gosto muito do que envolve design, arte.. Mas as vezes fico na dúvida se posto sobre isso ou não. O negócio é com look do dia + dicas de como usar algumas coisas? Ou vocês gostam de tudo o que envolve moda? Ou pensam que o blog poderia estar recheado só com dicas de compras? Me ajudem para que o blog fique cada dia mais legal ♥

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rebeca
    maio 17, 2012 @ 19:35:42

    Flor, vou te dar minha opinião sincera. Gosto bastante do modo como vc se expressa na moda. Acho bacana seu blog, tanto que gosto sempre de visitar. Mas comparado à outros blogs que tambem gosto, acho que o seu tem muito pouco posts, enquanto a maioria faz 2, 3 posts por dia, o seu faz pouco. As vezes 3 ou mais dias sem post. Sei que deve ser super corrido pra vc, estuda e tal, to dando minha opinião como admiradora. Não sei se é a opnião dos demais, mas na minha o que eu sugiro é mais posts. Beijoo

    Responder

    • Valentina Rampini
      maio 17, 2012 @ 19:45:12

      Oi Rebeca! Fico feliz de saber que você gosta do blog.. :)) De fato sinto muito de não poder postar tanto quanto eu gostaria no blog, mas esse é meu último semestre na faculdade, então está uma correria absurda, mas pretendo dar um jeito nisso o quanto antes! Obrigada pela opiniãão! Beijos!

      Responder

  2. Carlos Vinicius Marinho
    maio 17, 2012 @ 22:45:18

    Oh Well! Valetina, vc já sabe o que eu sempre peço pra vc… Looks pra ELES… Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

