LDG #79 – NERO & GIALLO

Nesses dias de clima ainda incerto, gosto de montar umas produções tipo “cebola”, sabem como? Com várias camadas, porque aí a gente consegue ir adaptando o look à temperatura do momento.. Tive momentos no dia que eu estava com todas as peças, e outros que eu estava quase ficando só com a camiseta que eu estava por baixo. Acho que ajuda bastante optar por várias peças fininhas.

Gosto bastante de amarelo. Tênis, bolsa, mochila, jaqueta.. Acho uma cor super interessante, mas nem sempre a mais fácil de usar – principalmente quando é um amarelão vivo assim. Mas quando a gente pega o jeito, não tem como viver sem, rs! É aquela coisa de ‘up instantâneo’.. O look poderia ter ficado todo escuro, mas de repente tem uma peça pra alegrar – lembram que eu falei no último look sobre peças coloridas em looks invernais? Aí vai mais um exemplo 🙂 Normalmente combino amarelo (peças ‘maiores’, tipo uma jaqueta) com ‘jeans’, preto, cinza, marrom.. E estará super em alta durante o inverno, viu? #FicaDica

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. V&S zuckerfrei
    maio 21, 2012 @ 21:06:27

    Bellissima! Mi piace tanto la giacchina e le scarpe **

    Responder

Deixe um comentário

