MOCHILA GD | PRETA + VERMELHA

Oba, mais duas mochilas prontas! Mas aqui vai só uma, ainda não tirei foto da outra.. Mais uma preta, essa é da @Gravieiraa e com o forro mais discreto, um vermelho lisinho! 🙂 Estou adorando as pretas.. São muito charmosas. Tenho outra para começar, e tenho uma rosa também, não vejo a hora de vê-las prontas. 

Copiando e colando a mesma informação dos outros posts de mochila:

Bom, quem acompanha aqui já sabe as informações quanto às mochilas, mas não custa falar de novo para quem chegou agora: aqui vão algumas opções de cor, o valor dela é R$90 + frete (para quem não é de Sorocity), e mais informações é só me mandar e-mail no valentinarampini@hotmail.com :)

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sofia
    maio 22, 2012 @ 23:03:45

    Linda!!!

    Responder

  2. Mariana Marques
    maio 23, 2012 @ 11:38:05

    Adoroo suas mochilas! Ainda vou encomendar a minha! A propósito, tenho uma sugestão a fazer… te mando no email. =)

    Beijo

    Responder

Deixe um comentário

