LOOK PARA CASAMENTO

Esse final de semana fui em um casamento em um sítio, aqui perto de Sorocaba. O traje não teria que ser super social, e também nem combinaria tanto com o ambiente. Então, eu e minha mãe optamos por peças com tecidos mais interessantes, mas peças ‘menos arrumadas’. Ela escolheu essa camisa de seda que ela mandou fazer há algum tempo, e para combinar, mandou fazer essa saia longa, com um tecido mais grosso, tipo uma lãzinha, e aí uma botinha baixa. Já eu, escolhi essa saia que fiz há um bom tempo (mostrei aqui) e essa blusinha de seda, que mandei fazer há um tempo também. Aí fui mais corajosa e encarei o saltão, rs..

Acho que nesse tipo de ocasião que não exige nada mega arrumado, mas não dá pra ir de qualquer jeito, uma boa opção é optar por saias mais arrumadas com blusas de tecidos mais finos. E aí ahazar no cabelo, maquiagem e acessórios! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Deixe um comentário

