LDG #81 – SUÉTER DIVERTIDO

Fãs do frio assim como eu: agora vai? Esses últimos dias aqui em Sorocaba foram super chatinhos, só choveu.. E depois da chuva, sempre vem o frio, né! Saí super despreparada, haha quase congelei no percurso carro – ambiente fechado. Eu teria aceitando tranquilamente mais um casaquinho nesse look que eu escolhi, mas enfim.. Vamos à minha escolha. 

Não sou a maior fã de suéter fechado, me sinto meio barriguda kkk.. Por mais que seja justo, sempre fica sobrando na barriga, e o volume que forma não me agrada.. Acho muito mais charmoso o aberto com botõezinhos. Mas as vezes deixo essa neura de lado, e quando coloco esse tipo de peça, gosto de combinar com camisa, e aí a dica: usem com todos os botões fechados (mesmo se for camiseta polo), fica mais legal! E ainda dá pra adicionar algum maxi colar, que tenha alguma pedra.. Por baixo da gola, só vai aparecer um pouquinho ali no meio, fica muito bonito! 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nathalya Rabelo
    jun 07, 2012 @ 23:05:17

    amei o casaco, achei lindo!!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj!

    Responder

  2. leiaYSK
    jun 14, 2012 @ 08:32:15

    Lindo look! Adorei o sueter e o lacinho no cabelo! Beijocass

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: