CAMISA JEANS PARA O INVERNO

De acordo com a revista ELLE de Junho, a camisa jeans é protagonista neste inverno! Acho que na verdade desde que ‘entrou na moda’ há algum tempinho, ela não saiu mais, mas vai bombar pelas araras novamente. Vocês sabem que me tornei mega adepta nesses últimos tempos (thanks gabi ), e recomendo a aquisição, tanto para homens, quanto para mulheres. As vezes pode rolar aquela dúvida de ‘como usar?’, principalmente para os homens que não tem tantas opções de tecido/cores para a peça de baixo, mas é muito mais fácil do que parece.. Aí na montagem dá pra vocês terem umas ideias de combinação e cores legais. Pensem sempre que é uma peça JEANS, como uma calça! Dá pra combinar com uma infinidade de roupas.. É só tomar um pouquinho de cuidado com look jeans + jeans – já falei sobre isso aqui, lembram? Nesse caso é bom combinar duas peças com tons bem distintos. Mas vai muito bem com preto, marrom, bege.. Apostem 🙂

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

Anúncios

LDG #75 – JEANS + JEANS

Sabe quando você coloca uma roupa e sai de casa se sentindo BEM? Sem dúvidas, simplesmente achando que ficou legal… Então, foi assim que eu me senti hoje. Roupa tem muito a ver com o nosso humor, com as épocas da nossa vida, e esse dia em que nos sentimos bem, acho que é porque a roupa encaixou certinho.  Quem acompanha meu lado drama queen no twitter (segue lá!) kkk leu que ontem de noite eu já estava desistindo de escolher uma roupa pois as duas calças que eu queria usar estavam lavando… Aí deixei pra pensar nisso hoje cedo mesmo, quando acabei escolhendo essa aí da foto!

Quando vou escolher uma roupa, prefiro pensar nela por partes, facilita muito! Primeiro escolho uma peça que eu gostaria de usar e aí vou pensando no restante! Normalmente acabo montando o look mentalmente antes de dormir, tudo por 5 minutinhos a mais de sono kkkk! Como eu sabia que o dia estaria chuvoso já pensei em colocar essa camisa jeans, e para dar uma esquentada essa jaqueta de ‘couro’, são duas cores que juntas ficam ótimas!! Quanto à calça: primeiro tinha pensando em um jeans branco, mas estava lavando, depois pensei numa legging cinza mescla, que também estava lavando.. No fim optei por esse jeans clarinho, acho que acabou ficando até mais interessante. Vale usar duas peças jeans na mesma produção, mas elas tem que ser bem diferentes, pra não ficar aquela coisa brega, hehehe!

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin

LDG #66 – Dockside Lovers

Xii, pra começar, esqueci de colocar os créditos aí na foto. Então vamos lá: Camisa e Bolsa Renner | T-shirt Imaginarium | Saia Gabbia Dorata | Dockside Shoestock.

E vamos ao que interessa.. Bom, nesse look uni duas peças que há tempos eu estava querendo MUITO, sabem? Daquele tipo que você nunca acha pra vender, ou quando acha, não te agrada o suficiente. E eu estou falando da camisa jeans e do dockside. Gente, há quanto tempo esse tipo de camisa foi super trendy? Uns dois anos? Mais? Não sei, mas faz tempo, e acho que eu era, até então, o único ser que ainda não tinha uma. Mas outro dia postei a foto de uma lá na página do blog (curte lá!) no FB, falando que eu queria tanto… E eis que minha queridíssima amiga Gabi Conservani me deu a linda notícia de que eu seria presenteada com uma, já que ela tinha duas. Fiquei feliz, sim ou com certeza?

E quanto ao segundo item.. Os sapatos. Ahh esse modelo dockside, que tem uma super carinha de ‘nerd’ que eu adoro! Outro dia vi uma garota que eu conheço, na faculdade, usando um. Fiquei louca, rs. Assim que cheguei em casa rolou o momento Cara de Pau Mode On, mandei inbox perguntando onde ela tinha comprado… SHOESTOCK ❤ Pra variar, né? Heheh, entrei no site na hora e adquiri o meu também. Obrigada Laura! :*

Con amore,

Valentina Rampini

Twitter – Tumblr – Fashiolista – Bloglovin